Estão lembrados daquele empresário Flávio Assis, que anunciou a fábrica de automóveis Lecar para produzir sedãs e picapes elétricos no Rio Grande do Sul, e depois mudou o projeto para modelos híbridos a serem fabricados no Espírito Santo?
Ele fez uma grande divulgação, montou um estande no Salão do Automóvel, imaginem, e alguns veículos importantes da imprensa, que não entendem do ramo, até divulgaram o seu projeto. O empresário também se candidatou a receber os benefícios do Programa Mover, do Governo Federal. Como ele, evidentemente, não cumpriu nenhuma das exigências, até porque não tem sequer uma fábrica, a sua inscrição no programa acaba de ser cancelada pelo governo.
Além disso, a Lecar está sendo investigada pelo Ministério Público pela venda antecipada, em parcelas, de um carro que ainda nem existe.