Fernanda Torres participou do programa estadunidense Jimmy Kimmel Live, que foi ao ar na madrugada desta sexta–feira (17). O talk–show é um dos mais importantes da TV norte–americana e frequentemente recebe estrelas do entretenimento. Com seu lado engraçado, a atriz brasileira conquistou a plateia, arrancando risadas com suas histórias.
A artista contou que está carregando para todos os lados o troféu que ganhou no Globo de Ouro pois não teve tempo de entregar para o produtor de sua equipe, que voltou para o Brasil. “É pesado. Eles me disseram ‘não coloque na sua mala porque eles podem pensar que é uma bomba. Leve com você na sua mala de mão'”.
“E eu estava indo para Nova York, e claro, foi escolhida [a mala], eu tinha essa coisa pesada. Então o TSA olhou e perguntou ‘o que você tem aí?’, e eu disse ‘bem, é um Globo de Ouro’. Ele respondeu ‘eu consigo ver que é um Globo de Ouro. Para quê? Como você conseguiu isso?'”, relatou Fernanda.
Torres respondeu ao funcionário da administração de segurança que conseguiu o troféu ganhando como Melhor Atriz de Drama. “E então ele me falou ‘parabéns, você pode ir e terminar'”, contou a artista, arrancando risadas da plateia.
‘Estou com medo de voltar para casa’
Questionada se as pessoas de casa estavam animadas a respeito de todo o sucesso que tem tido, Fernanda brincou dizendo que estava com medo de voltar para o Brasil. “Porque eu preciso descansar. Você é tipo, a última tarefa, porque se eu puder fazer isso aqui, eu posso fazer em qualquer lugar”, afirmou a atriz.
O apresentador mencionou o fato de Torres ter sido indicada na mesma categoria que Montenegro, e perguntou se isso foi significativo para a mãe. “Ela disse algo lindo depois do prêmio. Ela estava sendo entrevistada e disse ao jornalista, ‘sabe, eu tenho 95 anos e vivi para fazer isso’, então é lindo”.
“Mas ela tem 95 anos, trabalha em teatro, cinema. Ela é uma grande estrela, trabalha mais do que eu e tem mais energia do que eu”, contou Fernanda.
Torres também falou sobre irmão Claudio, o único da família que não ganhou o nome de Fernando. “Claudio é maravilhoso porque ele é o único são da família. Ele tentou escapar mas não conseguiu, se tornou um diretor”, disse a atriz, arrancando mais risadas da plateia. Assista à entrevista na íntegra: