Bem vindo à CDL FM – A Rádio das quatro estações. Estamos na primavera.

BH inicia vacinação contra Covid-19 em adolescentes sem comorbidades

Pessoas menores de idade, sem comorbidades, começam a ser vacinadas contra a Covid-19 nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. Adolescentes com 17 anos, completos até o dia 30 de setembro, moradores da capital mineira, podem se imunizar contra a doença. Além deste grupo, os idosos de 77 anos podem receber a dose de reforço da Coronavac. Neste caso, é necessário que eles tenham recebido a segunda dose há pelo menos 6 meses ou que faltem até 15 dias para completar este prazo.

De segunda a sexta, os pontos fixos e extras de vacinação funcionam entre 8h e 17h. Já os pontos drive-thru têm o horário de funcionamento das 8h às 16h30. Em dias úteis também há opções para a vacinação noturna, com horário ampliado até às 20h. Os endereços dos locais podem ser conferidos no site da prefeitura.

Para receber a primeira dose, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência. Os idosos que irão receber a dose de reforço, além destes documentos, devem apresentar também o cartão de vacina.