Você moraria em um lugar que parece uma casa, mas também tem uma carinha de hotel? Com muitos vizinhos e raríssimos problemas domésticos para resolver? Eu acredito que a maioria vai responder que sim, porque o que realmente tumulta a vida dentro de casa são os problemas domésticos, sejam de que ordem for.
Semana passada, eu falei de um empreendimento que me impressionou, batizado de Walk Funcionários, super bem localizado nessa base, que é bem esse tipo de lugar. O Walk Funcionários é um projeto da FBR Incorporadora e da Construtora Engecapo em parceria com a Housi, pioneira no conceito de morada inteligente. Essa semana, eu fiquei de falar sobre como o empreendimento é também bastante atraente para o público investidor.
É que a Housi, além de oferecer uma solução de mobile decoração inteligente, fruto de projetos de arquitetura desenvolvidos por profissionais especialistas em rentabilização, tem outros atrativos; administração facilitada do aluguel das unidades, o controle financeiro, check-in, check-out, manutenção e segurança jurídica da operação para os investidores, permitindo que os apartamentos sejam alugados na modalidade de short stay ou longa duração.
Fala sério, é ou não é um investimento atraente?