Karla Sofia Gascón compareceu ao Oscar 2025, que ocorre neste domingo (2/3), em Los Angeles (EUA). Dúvidas surgiram em torno da presença da protagonista de “Emilia Pérez” na premiação, após ela ter sido afastada de eventos promocionais do filme por postagens racistas e xenofóbicas nas redes sociais.
A artista não passou pelo tapete vermelho do evento e foi direto para o auditório, onde foi flagrada. Durante o monólogo de abertura do Oscar, feito por Conan O’Brien, o comediante fez uma piada com o filme “Anora” e com as polêmicas publicações de Gascón.
“Anora tem 479 palavrões. Isso é mais do que o recorde estabelecido pelo assessor de Karla Sofía Gascón”, disse O’Brien. A atriz reagiu juntando as mãos e fazendo uma saudação ao comediante, reconhecendo a piada.
"Little fact for you, "Anora" uses the F word 479 times. That's three more than the record set by Karla Sofia Gascon's publicist" – Conan at the #Oscars2025 pic.twitter.com/YBYnDGI3UE
— philip lewis (@Phil_Lewis_) March 3, 2025
‘Ainda Estou Aqui’ no tapete vermelho
Fernanda Torres, Selton Mello e Walter Salles chegaram ao tapete vermelho do Oscar 2025, que ocorre neste domingo (2/3), em Los Angeles (EUA). A brasileira concorre a Melhor Atriz na premiação, e “Ainda Estou Aqui” está na corrida pelos prêmios de Melhor Filme e Melhor Filme Internacional.
Torres passou pelo red carpet em um vestido preto e brilhante da Chanel, marca francesa que a atriz vem usando durante a temporada de premiações. A artista posou sozinha e ao lado de Walter Salles, ambos sorridentes.