Ontem foi dia de clássico mineiro e amanhã é dia de esticar o feeling de rivalidade para Brasil e Argentina com João Fonseca, nossa promessa do tênis. Ele entra em quadra no ATP 250 de Buenos Aires contra o argentino Tomás Etcheverry, número 40 do mundo. Uma pedreira logo de cara.
Ainda falando de tênis, A nossa musa Bia Haddad Maia entrou em quadra ontem depois de 20 dias se tratando de uma lesão pelo WTA 1000 de Doha e acabou derrotada pela polonesa Magdalena Fręch. Detalhe curioso: o alarme do celular da Bia tocou durante a partida e ela teve que ao banco colocar no silencioso. O dia não foi bom mesmo.
Fato curioso também para o nosso João Fonseca, o novo queridinho do Brasil. João anda fazendo tanto sucesso, mas tanto sucesso que ganhou até o lugar no coração dos “hermanos” argentinos. Ele caiu numa pegadinha para assinar o autógrafo e sem querer assinou que vai participar de todos os ATP 250 de Buenos Aires. Depois de ver o que ele tinha feito, ele riu e os argentinos também. O garoto é um sucesso até na Tierra del Fuego.