No Upfront 2025, evento realizado pela Rádio CDL FM, na terça–feira (19), alguns parceiros comerciais falaram sobre suas expectativas para as novidades que a emissora apresentará no próximo ano. O coquetel, que ocorreu na Casa Aster, em BH, reuniu também convidados da área da comunicação.
A gerente de comunicação e marketing do Banco Mercantil, Brunna Lopes, além de parceira comercial, é também ouvinte assídua da rádio. “Adoro a curadoria da Rádio CDL, sempre com informações muito interessantes e precisas, com muita música que embala as nossas estações. Então como ouvinte, estou com muita expectativa”, disse a gerente.
Dentre as novidades apresentadas, o diretor de Conteúdo da Rádio CDL FM, Jonas Vilandez, anunciou que um dos programas vai ganhar um novo apresentador. “A gente vai vir com uma nova roupagem, um novo Rádio Café, em breve vamos revelar o comunicador responsável”, disse o diretor.
Presença multiplataformas
Entendendo a rádio como um veículo que precisa estar presente em outras plataformas, como o Google e as redes sociais, em 2025, a CDL FM vai envolver a audiência desses meios. Além disso, o nosso novo site já foi lançado neste ano, mais moderno e interativo (é esse que você está lendo! Aproveite pra dar uma conferida em tudo).
“Do ponto de vista de negócio, de estratégia comercial de comunicação para o banco, eu acho que a gente pode sim ter boas surpresas com essa nova plataforma da CDL, porque é uma rádio que atinge um público muito qualificado e que certamente pode fazer diferença na nossa estratégia”, completou Brunna.
Daniel França, gerente regional da Fiat em Minas Gerais exaltou o trabalho desenvolvido com a rádio. “A CDL é uma grande parceira, ela proporciona para a gente não só uma mídia comum, mas sim uma experiência para os nossos clientes”, afirmou.
“Então a gente espera que essa parceria continue em 2025. Nós acreditamos que, quando se traz a experiência do cliente para aquilo que estamos demonstrando, ganhamos muito mais força e isso tem sido um dos grandes frutos que a gente têm colhido com a parceria com a CDL”, completou Daniel.
No quesito parcerias comerciais, uma das frentes em que os veículos de comunicação atuam para gerar renda, Silvani Soares, a head Comercial, fará da Rádio CDL FM uma plataforma de soluções.
“Antes, o que era coluna se vendia em formato de assinatura, agora, é uma plataforma de soluções, envolvendo dial, digital e experiências. Vocês têm em mim essa pessoa que sempre vai estar buscando essa inovação, essa solução”, afirma Silvani.
Para ficar por dentro de todas as novidades da Rádio das 4 Estações, fique ligado no nosso site e nas nossas redes sociais.