O trailer teaser do filme “Superman”, liberado na última quinta–feira (19), bateu o recorde de trailer mais assistido em 24 horas da Warner Bros e da DC. No YouTube, o vídeo que mostra um pouco de como será o longa–metragem acumula mais de 5 milhões de visualizações.
O diretor do filme, James Gunn, compartilhou o marco em suas redes sociais. “Krypto nos levou mesmo para casa: com mais de 250 milhões de visualizações e um milhão de publicações nas redes sociais, ‘Superman’ é oficialmente o trailer mais visto e mais falado da história da DC e da Warner Bros”.
“Isto deve-se a todos vocês: obrigado! Estamos incrivelmente gratos e, acima de tudo, entusiasmados por partilhar este filme com vocês em julho. Boas festas!”, escreveu o diretor no Instagram, na última sexta–feira (20).
O reboot cinematográfico “Superman” vai explorar uma fase mais jovem de Clark Kent, após sua saída de Smallville. A história foca nos primeiros passos do personagem como repórter em Metrópolis e seu início como super–herói.
Apesar de mostrar o período inicial do personagem, o filme não será uma história de origem, conforme adiantou Gunn. A obra não mostrará eventos como a destruição de Krypton ou a chegada de Kel-El na Terra.
No trailer teaser, Superman surge ensanguentado, após cair em uma paisagem congelada. Com a respiração difícil, ele assobia para chamar Krupto e pede o cachorro para leva-lo para casa. O vídeo também mostra o alter ego do herói, Clark Kent, repórter do Planeta Diário.
Assista ao trailer teaser de “Superman”: