Bem vindo à CDL FM – A Rádio das quatro estações. Estamos na primavera.

Show de Paul McCartney em BH terá distribuição gratuita de água mineral

01/12/2023

Redação: Erick Nunes

Imagem: Fernando Frazão

A Defensoria Pública de Minas Gerais encaminhou uma recomendação à Prefeitura de Belo Horizonte e às produtoras de eventos Bonus Track e Central dos Eventos com a intenção de acesso a àgua mineral para o público que estará presente para assistir ao show do ex-Beatle, Paul McCartney, nos dias 4 e 5 de dezembro, na Arena MRV.

A recomendação da Defensoria Pública atenta à onda de calor extremo que atingiu o país e sugere que as produtoras proporcionem o acesso gratuito de garrafas d’água de uso pessoal, a fim de preservar a segurança, a saúde e a integridade física dos participantes. Além disso, a Defensoria orienta que os realizadores dos eventos disponibilizem bebedouros ou realizem a instalação de “ilhas de hidratação” de fácil acesso a todos os presentes, sem custo adicional ao consumidor, com a divulgação antecipada ao público das medidas adotadas nos canais de comunicação dos eventos.

Cabe a Prefeitura de Belo Horizonte fiscalizar e orientar a implementação do projeto, que será de responsabilidade das produtoras de eventos.

Outros shows:

Além do show do cantor Paul McCartney, nos dias 3 e 4, na Arena MRV, o festival “O Último Samba do Ano”, no dia 16, no estádio do Mineirão, também implementará a distribuição de água mineral de forma gratuita para o público presente.