Bem vindo à CDL FM – A Rádio das quatro estações. Estamos na primavera.

Saiba quais estações do Move da Av. Vilarinho serão fechadas nesta semana

24/06/2024

Redação: Reprodução

Imagem: Divulgação / PBH

As obras de recuperação do pavimento da Avenida Vilarinho seguem nesta semana em Belo Horizonte com interdição das estações do Move. A partir desta terça-feira, a Estação UPA Venda Nova será interditada para as intervenções. A Estação Quadras do Vilarinho está fechada desde o último sábado.

Nos trechos interditados para as obras, as estações de transferência ficarão totalmente fechadas e os ônibus do MOVE serão desviados para a pista mista, retornando à pista exclusiva após o fim da interdição.

Os usuários das linhas 61 (Venda Nova/ Centro) e 63 (Estação Venda Nova/ Avenida Antônio Carlos) deverão embarcar nas linhas 62 (Estação Venda Nova/Savassi via Hospitais) e 64 (Estação Venda Nova/ Assembleia via Carlos Luz) nos pontos da pista mista e realizar o desembarque na próxima estação em operação para continuar seu trajeto.

A Obra

A recuperação no pavimento da Avenida Vilarinho será realizada entre as ruas Marcia Carneiro e Hildeu Santos e será executada em trechos. As intervenções na pista do MOVE ocorrem das 7h às 18h e na pista mista das 22h às 5h. As entradas de garagem ao longo das interdições serão preservadas para acesso local.