Crédito para empresas de comunicação é tema de encontro entre BDMG, Fiemg e setor, nesta quinta-feira

21/03/2024

Redação: Lucas Rage

Imagem: Fiemg / Divulgação

As concessões de crédito para empresas de comunicação mineiras serão tema de debate que acontece, nesta quinta-feira (21), na Câmara da Indústria da Comunicação da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG).

“Vai ser interessante porque ontem houve redução da taxa Selic, o que torna o assunto bem interessante para o público em geral”, afirma o presidente do Colegiado e presidente do Sindicato dos Jornais (Sindijori)Rodrigo Fernandes.

Para o vice-presidente do BDMG, Antônio Claret Junior, o encontro aproxima a instituição de empresas de comunicação.“Terei a oportunidade de apresentar aos presentes as linhas de financiamento disponibilizadas pelo BDMG e que podem ser acessadas pelas empresas do setor. O BDMG tem taxas muito vantajosas com ótimas condições para pagamento e que avalio que podem apoiar a atuação dessas empresas em Minas”