No ano passado, 74% da população brasileira deu play em algum jogo digital, segundo a Game Brasil. Com a forte demanda, empresas do segmento aproveitam para se destacar, como é o caso da KaBuM!, pioneira no comércio eletrônico de hardwares, dispositivos e computadores.
Na próxima segunda–feira (3), o head de Marketing, Branding e Comunicação, Bruno Chamas falará no Conecta Mente sobre os segredos e desafios da empresa.
“É sempre bom ver como o nosso mercado vem se desenvolvendo. Eu, antes de trabalhar no KaBuM!, estou aqui há 3 anos também, eu era um consumidor. Já comprei muito no KaBuM!, continuo comprando, bom saber sobre isso; e continuo jogando também, não tem como perder essa essa cultura”, disse Chamas.
O head de Marketing iniciou contando a história da empresa, que está no mercado há 21 anos, sendo uma da pioneiras do e–commerce. “Quando nem se falava em varejo on-line no Brasil, KaBuM! já estava presente. E bom, passou por grandes revoluções, crescimentos, crises e a resiliência foi cada vez mais forte”.
Bruno também falou sobre a competitividade do mercado, destacando que a empresa é referência para os gamers. “Nosso trabalho de marketing é um trabalho de comunidade, nós somos um nicho”, afirmou o head de Marketing.
O profissional também explicou sobre a nova estratégia do KaBuM!, que é o hub de publicidade para anunciantes. A empresa aproveitou os cerca de 40 milhões de clientes que visitam o site e remuneraram a prioridade das publicidades que aparecem na página.
Para saber mais detalhes sobre as estratégias do KaBuM!, ouça o próximo Conecta Mente, que vai ao ar às 8h30, na segunda–feira. Sintonize 102.9 no seu rádio FM ou clique neste link.