A cantora Cher deve ganhar uma série documental sobre sua vida e carreira na Netflix, segundo o portal britânico The Sun. De acordo com a publicação, a artista estaria em negociações avançadas com a plataforma para lançar uma produção dedicada a revisitar sua trajetória pessoal e profissional.
O projeto estaria sendo chamado provisoriamente de “Sharing Her Story”, com sete episódios de uma hora cada. Segundo o jornal, a narrativa deve abordar desde os bastidores da carreira musical e cinematográfica de Cher até delicados momentos de sua vida pessoal.
Conforme fontes ouvidas pelo The Sun, o acordo estaria “praticamente fechado”. No entanto, até o momento, nem Cher e nem a Netflix confirmaram a informação.
A estreia estaria prevista para 2026, ano em que a cantora também publicará a segunda parte de sua autobiografia. No ano passado, a artista lançou o primeiro volume de seu livro de memórias, em que revisita a infância conturbada e a relação marcada por abusos com o ex–marido e parceiro musical Sonny Bono.
Durante o lançamento da obra em Londres, Cher, que já vendeu mais de 100 milhões de discos, comentou que seu próximo álbum deverá ser o último.
Com Agência Estado
