Bem vindo à CDL FM – A Rádio das quatro estações. Estamos na primavera.

Vacinação contra Covid-19 em BH: 2º dose para jovens de 20 a 29 anos é antecipada. Veja novas datas

A Prefeitura de Belo Horizonte irá antecipar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 20 a 29 anos. A partir de segunda-feira (1º) este público pode completar o esquema vacinal na capital mineira.

Para receber o imunizante, os jovens deverão apresentar o cartão de vacina, documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Confira o novo cronograma de vacinação:

Dia 1º de novembro (segunda-feira): segunda dose para pessoas de 26 e 29 anos. Só poderão tomar a segunda dose no dia 1º de novembro as pessoas de 29 e 26 anos cuja data do cartão de vacina esteja marcada para até 8 de novembro.

Dia 3/11: segunda dose para pessoas de 25 anos. Só poderão tomar a segunda dose no dia 3 de novembro as pessoas de 25 anos cuja data do cartão de vacina esteja marcada para até 10 de novembro.

Dia 4/11: segunda dose para pessoas de 22 e 24 anos. Só poderão tomar a segunda dose no dia 4 de novembro as pessoas de 22 e 24 anos cuja data do cartão de vacina esteja marcada para até 11 de novembro.

Dia 5/11: segunda dose para pessoas de 20 e 21 anos. Só poderão tomar a segunda dose no dia 5 de novembro as pessoas de 20 e 21 anos cuja data do cartão de vacina esteja marcada para até 12 de novembro.

Vacinação nesta terça-feira

Os moradores de Belo Horizonte com 34 anos recebem nesta terça-feira a segunda dose da vacina contra a Covid-19. É necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina.
De segunda a sexta, os postos fixos e extras de vacinação funcionam entre 8h e 17h e os pontos drive-thru têm o horário de funcionamento das 8h às 16h30. Em dias úteis também há opções para a vacinação noturna, com horário ampliado até às 20h. Os endereços dos locais podem ser conferidos no site da PBH.