Noite que pode definir o Brasileirão e às 21h30 da noite tem o Galo. Depois da derrota da Sul-Americana, o extracampo tomou conta do noticiário do Galo e a novidade do dia foi que o zagueiro Lyanco desativou as redes sociais. Que que é pior?
Ele desativou a rede social, ele se expressou terrivelmente mal seguidas vezes, a confusão que ele causou pelo Instagram e na arquibancada ou o pior de tudo é eu aqui dando notícia de Instagram fechado de jogador. Eita, não sei nem, cara.
O duro é ter que anunciar para o torcedor do Atlético que hoje à noite pode não causar boas lembranças no futuro, porque o Flamengo pode ser campeão brasileiro hoje na Arena, mas não é tão simples assim.
Para o rubro-negro, para comemorar o título, ele precisa vencer o Galo e torcer para o Grêmio do Mano Menezes ganhar do Palmeiras. Vamos pensar sobre isso, sobre o Grêmio. Nos últimos cinco jogos do tricolor gaúcho no campeonato foram três derrotas: Corinthians, Cruzeiro e Botafogo; empate contra o Fortaleza e vitória contra o Vasco em casa. Mas assim, será que tem mala branca? Será que existe isso no futebol?
Voltando ao Galo no jogo de hoje, Igor Gomes está suspenso e não vai a campo e não se sabe se Alan Franco também iria, porque saiu sentindo dores na final da Sula. E a final da Sula só tem 72 horas. O time está desgastado. A noite hoje é desafiadora, viu?
Sobre o título brasileiro, a curiosidade é que tanto Flamengo quanto Palmeiras, os dois que estão na disputa, ainda vão enfrentar o Ceará, que precisa pontuar para fugir do rebaixamento, né?
De acordo com o portal Probabilidades do Futebol da UFMG, o Ceará tem 3,1% de chances de cair. Mas assim, é 3,1%, é pouco, mas ainda é chance. Igual o Cruzeiro, por exemplo. O Cruzeiro tem 1,2% de chance de ser campeão brasileiro. É chance, né? Vai saber.
A noite de hoje promete muitas emoções acontecendo ao mesmo tempo, uma vez que ambos os postulantes ao título jogam às 21h30; portanto, é dia de organizar a sua TV.
Chegou a hora de você testar a função mosaico de jogos, aquela que mostra dois jogos na tela ao mesmo tempo. Ou então você, uma parcela inferior a 0,00000003% da população, que fosse um videowall em casa com vários monitores independentes.
Que noite, gente? Pode ter felicidade para uns, tristeza para os outros, mas calma, viu, gente?
