Tem bola ao alto nas terras mineiras. Neste instante jogam pela Superliga Minas e Fluminense no ginásio do Minas transmissão da Volleyball TV Superliga Feminina, né?
E está definida a final da Taça Libertadores da América. Pela segunda vez em 4 anos Palmeiras e Flamengo farão a final do maior torneio de clubes do continente.
O Flamengo daquela vez era do ex-jogador Renato Gaúcho, já o Flamengo dessa vez é do Felipe Luís, ex-jogador do time também. Quem estará do outro lado do campo é Andreas Pereira, tido como vilão pela torcida do Flamengo, após deixar uma bola fácil pro Palmeiras fazer o gol do título da vez passada.
E os torneios de clubes estão quase todos dominados por brasileiros, já que a final da Liberta é entre dois deles e a final da Sula tem o Galo contra o Lanús, o jogo que já teve polêmica, digamos.
O fato é que no sábado, dia 22 de novembro, no Paraguai, o galo vai para a final da Sula e na semana seguinte, 29 de novembro, tem final da Liberta fora do Brasil ou será que vão conseguir trazer para cá, hein?
E no fim de semana, tem Campeonato Brasileiro. Amanhã às 16h, o Cruzeiro recebe o Vitória no Mineirão com previsão de casa lotada. Situações diferentes na tabela: o Cruzeiro é o terceiro colocado com 57 pontos e o Vitória está na na zona de rebaixamento, o 17º lugar com 31 pontos.
O retrospecto do Cruzeiro contra times da parte de baixo da tabela, não manda lá tão essas coisas não, viu? A ver.
O Galo vai a campo no domingo às 18h30 da tarde contra o Inter em Porto Alegre. Disputa direta de posições, uma vez que o Galo tem 36 pontos e está na 13ª colocação e o Inter tem um ponto a menos, 35, e tá na 15ª colocação. Dois times que querem pontuar para ficar longe do Z4.
O galo tem que focar no brasileiro, porque apesar da final da Sula, se não abrir o olho, o Z4 fica mais perto, né? Vai ficando maior no retrovisor. Para que a fadiga, né?
