Falemos das coisas boas da noite de hoje, até porque é sexta-feira e de ruim na vida já basta ver o Cruzeiro perdendo. Daqui a pouco tem a Arena do Minas explodindo na última partida da semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. As meninas do Minas enfrentam o Osasco para definir quem vai para a grande final.
Dado importante: desde 2018, a final da Superliga era disputada entre Minas e Praia Clube, de Uberlândia. O Praia ficou no caminho para o Sesc Bauru e o Minas enfrenta o Forte Osasco de Natália Zilio, Camila Brait, Polinha, Valquíria e Tiffany.
O time do Minas tem nomes como Thaísa Daher, Kisy, Júlia Kudiess e a dominicana Yonkaira Penha, que redefine o ditado popular. Com a Penha em quadra, o negócio nem sempre é jeito, às vezes é força.
Partida que provavelmente marca a despedida do italiano Nicola Negro do ginásio do Minas. Pelo Minas, ele é tricampeão da Superliga, duas Copas do Brasil, tri sul-americano e já deixou o nome na história do clube.
Relembrando: Minas e Osasco, às 20h, na Arena do Minas, transmissão Sport TV 2.
Ainda hoje, se você é do basquete, tem playoffs da NBA no YouTube da NBA Brasil ou na ESPN 2. Horários: às 21h, Milwaukee Bucks e Indiana Pacers no YouTube. De graça, 0800. E às 22h30 tem Minnesota Timberwolves e Lakers do papai Lebrão na ESPN 2.
Rodada do Campeonato Brasileiro para o fim de semana: sábado tem Mirassol e Galo direto de São José do Rio Preto às 18h30, jogo do Premiere. No domingo, também às 18h30, tem Cruzeiro e Vasco em Uberlândia também pelo Brasileirão.
Eu poderia falar das polêmicas do Dudu, no Cruzeiro, que há uma chance do Vasco ter mais torcida no jogo de domingo, mas eu quero acabar a semana feliz e vou curtir meu vôlei, porque hoje ganhando ou perdendo vai dar jogo bom