Meu amigo, minha amiga, a notícia que circula em veículos da imprensa nacional na tarde de hoje é que o português Jorge Jesus vê com bons olhos uma eventual ida para a seleção brasileira. Ele seria a segunda opção diante de um novo “não” por parte do italiano Carlo Ancelotti, que comanda o Real Madrid. Aliás daqui a pouco vira novela, não é?
O português Jorge Jesus, que atualmente comanda o Al Hilal, da Arábia Saudita, estaria disposto a vir para o Brasil. A boca miúda até afirma que uma eventual saída dele do clube árabe não seria algo tão difícil. Nada que o dinheiro da CBF não possa tentar compensar diante do dinheiro do mundo árabe. É dinheiro falando com dinheiro, amigo.
E há até quem diga que trocou mensagens com Jorge Jesus e que ele afirmou não ter nenhum problema com o Neymar e que nenhum jogador deve ter privilégios. Seria essa a volta triunfal do ex-treinador do Flamengo ao Brasil?
Falando em triunfal no Brasil, o nosso talento do tênis, João Fonseca alcançou hoje a 59ª posição no ranking da ATP, sendo o brasileiro melhor colocado.
Ele subiu uma posição, antes João era o 60º, mas já que nós falamos de Jesus agora há pouco, uma posição só é bom, porque pouco com Deus é muito.
Fãs de futebol, hoje tem rodada do Campeonato Brasileiro com a partida entre Red Bull Bragantino e Ceará, direto de Bragança Paulista, a Terra da Linguiça, no encerramento da primeira rodada do Brasileirão. Anote aí, jogo às 20h, com a transmissão da plataforma Prime Vídeo.
Falando em calendário do Brasileirão, talvez chova, porque tem rodada marcada. Agora à tarde, o Cruzeiro solicitou a transferência da partida contra o Vasco, na sexta rodada, para a cidade de Uberlândia devido a um show do Gusttavo Lima. Mas para um campeonato que não tinha datas definidas até outro dia, remarcação de jogo é praticamente um ato de ostentação.