Agenda de hoje porque tem Brasileirão e a repercussão do que aconteceu no final de semana. Às 18h30 da tarde tem Minas em quadra contra o Maringá para o pessoal do Alt+tab na Volleyball TV. Esse time feminino do Minas é uma formação nova que vem jogando bem, recomendo assistir.
Tem Campeonato Brasileiro às 19h, o todo poderoso Mirassol enfrenta o Ceará. O Mirassol está na quarta colocação com 60 pontos e o Ceará na 14ª, ali na zona do ‘nem nem’ com 42 pontos. Por que ‘nem nem’? Por que nem vai para Sula, nem rebaixa. Mas finca o pé na série A, amém nós todos, transmissão do jogo do Premiere.
Às 21h tem mais rodada do Brasileirão com briga na parte de baixo da tabela. O Internacional enfrenta o Santos de Neymar. Olha isso, gente: nós vivemos para ver um jogo entre Mirassol e Ceará, constar numa parte mais alta da tabela do que Santos e Inter. Meu Deus! O Inter é o 15º colocado com 40 pontos e o Santos é o primeiro ali na zona do rebaixamento, vulgo o porteiro da casa noturna com 37 pontos e se ganhar hoje cola no Inter e joga o Vitória da Bahia para o rebaixamento. Transmissão SporTV e Premiere.
Antes de finalizar, breve relato do cronista aqui sobre o fim de semana: o Cruzeiro passou o carro por cima do Corinthians, eu só peço para esses caras abrirem o olho porque eu já vi o Cruzeiro colocar 3 a 0 num time na fase de grupo da Libertadores e depois perder para ele na final, vulgo Estudiantes em 2009.
E sobre o Galo, que situação do Sampaoli, né? O time que ele armou e vinha jogando bem, não tinha o Hulk saindo jogando. Mas como é que ele deixava o maior craque do time, um dos maiores ídolos da história do clube, no banco? Que situação! E eu não tô atribuindo a culpa da derrota ao Hulk, não. Mas o time vinha jogando melhor sem ele em campo logo de cara. A formação atual que tava jogando bem, não tinha ele saindo jogando.
O fato novo do dia foi foi o vídeo do Lyanco explicando a reação dele e a briga com o torcedor. Para mim a emenda ficou pior do que o soneto, ou seja, a explicação dele foi pior do que o fato em si.
Uma vez eu vi alguém falando do Neymar e a pessoa era um consultor de imagem. O cara falou assim: “Olha, Neymar ficou conhecido por jogar futebol e o destaque dele é o futebol. Ele sempre vai ser visto com bons olhos quando ele aparece pelo futebol, não tanto quando ele aparece fora de campo”.
