A posse dos novos secretários da Prefeitura de Belo Horizonte, nesta segunda-feira, 4, contou com a presença do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva. Para o dirigente, a chegada dos novos membros e a atuação do prefeito Fuad Noman reacendem a expectativa dos setores de comércio e serviços para a criação de uma política pública de desenvolvimento econômico.
“Acreditamos que os novos secretários, especialmente o de Desenvolvimento Econômico, Adriano Faria, terão maior sensibilidade em relação à necessidade de termos uma política pública que atraia novos investimentos para gerar mais emprego e renda na cidade”, afirmou o presidente da CDL/BH.
Ainda de acordo com Souza e Silva, “todos sabem o quanto os últimos anos foram difíceis, especialmente para os setores de comércio e serviços. Temos problemas que se arrastam há algum tempo e que prejudicam o desenvolvimento econômico e sustentável da cidade. Há uma expectativa bastante positiva para a nova gestão e o comércio da capital está à disposição para contribuir no que for preciso para que a administração municipal consiga dar novos rumos para a economia da cidade”, finalizou.