Eu sempre falo aqui da delícia que é ir numa galeria de arte, ver uma exposição ou ir só para ver o acervo, escutar as histórias e encontrar com artistas, que costumam frequentar o lugar onde o que ele faz é vendido e alcança um público maior.
Pois então… a CASACOR deste ano tem um espaço que é uma galeria de arte que vai a cada semana ter uma mostra diferente. Hoje eu estava conversando com os participantes, que já estão agendados, e eu posso dizer vai ser lindo ver aquele espaço que teve projeto da Juliana Vasconcelos, que, aliás, é diferente do que a gente tem em mente do que é uma galeria ocupada por tanta coisa bacana.
O primeiro a abrir a temporada é o Daniel Mansur, um fotógrafo fera que com o olhar sensível que ele tem, ele nos convida a embarcar em uma jornada visual. Cada imagem é uma porta para o desconhecido.
O fotógrafo transcende os limites da fotografia utilizando a câmera dele como pincel. Imagina! Com ela ele capta em cada movimento luzes e cores e a essência fluida cotidiana que é transformada em etéreas paisagens imaginárias. Trabalho lindo que você vai ver a partir da semana que vem na CASACOR.