Bem vindo à CDL FM – A Rádio das quatro estações. Estamos na primavera.

Camila Farani, do Shark Tank Brasil, faz palestra gratuita em BH

Nesta terça-feira, 29, a empresária e investidora do programa Shark Tank Brasil, Camila Farani, chega a Belo Horizonte para o encerramento da segunda temporada dos Encontros Empresariais promovidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e Sebrae Minas. A palestra de Farani tem entrada gratuita e será apresentada a partir das 19 horas, no auditório do Centro de Convenções da CDL/BH. Os ingressos são limitados e estão disponíveis neste site.

“Encerramos a segunda temporada dos Encontros Empresariais com um saldo bastante positivo e trazendo a Belo Horizonte grandes nomes do mercado para palestras gratuitas. Estiveram por aqui Rodrigo Noll, Rick Chesther, Caito Maia e, agora, a Camila Farani, que é uma das principais representantes do empreendedorismo feminino no Brasil. Proporcionar aos empreendedores e empresários capacitação e troca de conhecimento com referências do mercado é, sem dúvidas, uma das melhores formas de se valorizar e acelerar o empreendedorismo”, destaca o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

Sobre Camila Farani

Sócia-fundadora da boutique G2 Capital e uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina, segundo ranking da Bloomberg Línea, Camila Farani conta atualmente com mais de 45 startups em seu portfólio.

A empreendedora e investidora atua em negócios que movimentam cerca de R$ 3,7 bilhões por ano, gerando mais de 15 mil empregos. Também é integrante do conselho do PicPay, sócia e investidora da Play9 e embaixadora oficial e Conselheira Especial de Marketing e Growth da Nuvemshop.

No currículo de Farani também está o título de bicampeã como a melhor Investidora-Anjo no prêmio Startup Awards. Colunista da Forbes, do Estadão e do MIT Tech Review e autora do livro Desistir não é opção: O caminho mais rápido entre a ideia e os resultados se chama execução, Camila é investidora há seis anos do Shark Tank (Canal Sony), o maior reality de empreendedorismo do mundo, e fundadora do Ela Vence, plataforma para o desenvolvimento de lideranças femininas.