Há seis anos, Rodrigo Carneiro me convidou para ser o primeiro apresentador do programa que ele mesmo batizou de “Juventude Prateada”, criado com o objetivo de focar no bem viver, independentemente da idade em que estivermos.
Também com a proposta de dar destaque a características e questões que são caras ao público 60+, que quer e merece ocupar seu espaço na sociedade, sendo percebido e respeitado pelos governos, empresas e pela mídia. Pois bem, iniciamos em 2 de dezembro de 2018. Eu conduzia o programa com a colaboração profissional e tão afetiva do jornalista Paulo Leite.
Hoje, ao comemorarmos nossos seis anos no ar, agradeço imensamente a cada pessoa que nos sintoniza: aqueles que nos ouvem enquanto levam seus filhos para a escola, os motoristas de aplicativos e de táxi, sempre tão generosos conosco — o meu especial agradecimento a eles — e também a todos que, em suas casas ou empresas, nos acompanham, mandam mensagens pedindo a indicação de um livro, filme ou mesmo comentando alguma citação feita durante a minha fala.
Antes, não tínhamos essa tecnologia. Agora, todas as nossas pílulas estão disponíveis no site da Rádio CDL FM, em áudio e texto. E hoje, neste dia tão significativo, lançamos um livro com alguns dos temas abordados ao longo desses seis anos no ar. Enfim, muito obrigado pela sua companhia e respeito. Vamos adiante!