Bem vindo à CDL FM – A Rádio das quatro estações. Estamos na primavera.

Vacinação contra Covid-19 começa para pessoas de 56 a 59 em BH

A partir desta segunda-feira (7), moradores de Belo Horizonte de 56 a 59 anos, completos até o dia 30 de junho e que não têm comorbidades, poderão se vacinar contra a Covid-19.

De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte, cerca de 96 mil pessoas fazem parte deste grupo. Vale ressaltar que este público alvo não precisa se cadastrar para ser imunizado.

A imunização contra a Covid-19 está acontecendo em postos fixos e extras na capital mineira, das 7h30 às 16h, e em pontos de drive-thru, das 8h às 16h. Para conferir os endereços, acesse o site da prefeitura. No momento da vacinação, é necessário apresentar comprovante de residência, documento de identificação com foto e não ter recebido vacina contra a Covid-19. Além disso, a pessoa não pode ter sido imunizada por nenhuma vacina nos últimos 14 dias e não ter tido coronavírus nos últimos 30 dias.

A PBH afirmou que durante esta semana também serão imunizados motoristas e cobradores, profissionais da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e trabalhadores de transporte metroferroviário.