31/07/23
Redação: Heloísa Lisboa/ Rolling Stone Brasil
Imagem: Arturo Holmes/Getty Images
The Chainsmokers faz parte do line-up da primeira edição do The Town, em São Paulo. A dupla de DJs composta por Alex Pall e Andrew Taggart se apresenta em 7 de setembro ao lado de Maroon 5 e outros grandes artistas.
Em 2017, Pall e Taggart fizeram uma passagem pelo Brasil e, seis anos depois, retornam ao Autódromo de Interlagos. Saiba o que esperar da performance do duo:
Setlist
Os shows do The Chainsmokers contam com uma setlist que visita toda a discografia dos compositores, além de incluir remixes de hits como “Everytime We Touch”, da Cascada, lançado em 2010. E para quem pensa que não conhece nenhuma música de Taggart e Pall, pode se surpreender ao descobrir que os Chainsmokers estão por trás de faixas que foram algumas das favoritas de rádios. Fãs de Coldplay e Halsey, por exemplo, terão um gostinho do conteúdo desses artistas com as colaborações em “Something Just Like This” e “Closer.”
“High”, do disco mais recente So Far So Good (2022) deve abrir os shows e ser seguida por canções famosas como “Paris”, do Memories… Do Not Open (2017), e o single “Don’t Let Me Down.”The Chainsmokers pode até mesmo apresentar um mashup, como fez com “Running Up That Hill (A Deal With God)”, de Kate Bush, em evento no México.
Vocalista
Não, você não leu errado. Diferente da maioria dos shows do mesmo gênero musical, o duo de Nova York usa o microfone para animar o público, mas também para cantar. Drew Taggart é o vocalista e tenta trazer a música de estúdio para os palcos com ainda mais energia. Para incrementar a sensação trazida pelas apresentações ao vivo, um baterista, Matt McGuire, completa um trio com Pall e Taggart.
Pirotecnia
Fogo, lasers e chuva de confetes não podem faltar em um show como o do The Chainsmokers, para acompanhar o agito das composições e do público. Por isso, prepare-se para uma experiência catártica do início ao fim.