Daqui a pouco é hora de mais futebol. Eu falo mais porque tiveram 435 jogos da Champions League agora à tarde, então de noite tem mais, se prepara.
Hoje o Galo pega o elevador e vai a 3.600 metros de altitude para jogar contra o Bolívar, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana. E tem quebra de escrita valendo. Além da classificação e da grana, o Bolívar, dono da casa, não perde há oito partidas e o Galo tá há cinco jogos sem conhecer uma vitória.
Aliás, que situação para o Sampaoli, hein? Porque além disso tudo, ele ainda enfrenta os efeitos da altitude. É tabu, é não sei o quê, é a altitude.
Meu amigo, deixa eu falar com vocês um negócio aqui, opinião minha, tá? Opinião do brother aqui: Um empate sem gols é altamente sadio num jogo desses.
Um empate com gols também vai, é só não perder, né? Chega aqui e resolve na Arena, tá bom? Olha a grana: quem se classificar garante R$ 4.280.000 para o time.
E tem mais jogos hoje. Às 19h30 tem Campeonato Brasileiro com Botafogo e Mirassol, transmissão no Premiere.
Mais tarde, às 21h30, tem Libertadores da América para o Brasil. O Palmeiras vai ao Monumental de Núñez, em Buenos Aires, para enfrentar o River Plate. Transmissão Globo, ESPN, YouTube: GE TV para você que estará no AltTab.
E fechando a maratona oficial dos esportes do dia, tem o nosso Brasil contra a Sérvia no Mundial de Vôlei Masculino. Jogo às 23h, aquele jogo que você começa a ver com o olho fechado e no final tá com um olho fechado, o outro também, tá bom?
Portanto, massa atleticana, olha a transmissão do jogo de hoje. Anote aí, Galo e Bolívar, já já, às 19h, pela Sul Americana. Quem passar enfrenta o vencedor de Once Caldas e Independiente del Valle, transmissão da ESPN.