O ator Seann William Scott, conhecido mundialmente como Stifler na franquia American Pie, volta aos holofotes em um papel totalmente diferente. Ele interpreta um policial linha-dura em Bad Man, filme de ação gravado no Alabama que teve estreia no início de setembro e está disponível em plataformas de streaming.
Enredo e cenários no Alabama
No filme, Seann William Scott interpreta Bobby Gaines, um policial rebelde que chega à fictícia Colt Lake, no Tennessee, para investigar um assassinato ligado a uma rede de tráfico de metanfetamina. A trama coloca o personagem em confronto com o xerife local, vivido por Johnny Simmons, ator nascido em Montgomery.
As locações no Alabama — como Adamsville, Graysville e Helena — serviram de pano de fundo para a história. Em Helena, foram usadas áreas conhecidas como o anfiteatro da cidade e o restaurante The Depot Deli & Grill.
Elenco de peso em Bad Man
O elenco reúne nomes já conhecidos do público, como Rob Riggle (Se Beber, Não Case! e Anjos da Lei), Kaitlin Doubleday e Chance Perdomo (Gen V e O Mundo Sombrio de Sabrina). Este será o último filme de Perdomo, que morreu em março de 2024 após um acidente de moto.
A direção é de Michael Diliberti, em parceria com a Hemlock Circle Productions e a Vertical Entertainment.
Alabama em destaque nas filmagens
Durante as gravações, o prefeito de Helena, Brian Puckett, destacou a receptividade do elenco. “Foi uma ótima oportunidade de conhecer alguém do calibre dele. Seann William Scott foi muito atencioso”, disse.
O longa faz parte de uma leva de produções que escolheram o Alabama como cenário em 2023 e 2024. Além de Bad Man, títulos com Matthew McConaughey, Ryan Phillippe e Kate Beckinsale também foram rodados no estado.
De American Pie a Bad Man
Aos 48 anos, Seann William Scott soma mais de duas décadas de carreira. Ficou marcado como Stifler em American Pie (1999) e suas sequências, mas também participou de comédias como Cara, Cadê Meu Carro?, de dramas como Goon e da dublagem de Crash em A Era do Gelo. Ele ainda estrelou a série Lethal Weapon, em 2018 e 2019.