Falei esses dias do livro de papel como uma ancestralidade viva e me lembrei de como é bom folhear uma revista. É muito diferente de rolar o feed do Instagram e ler apenas o que te interessa, ou mesmo de acessar, por exemplo, o site da Casa Vogue. Eu gosto disso também, claro. Não dá para escapar do tempo em que vivemos.
Mas quando a revista física chega às minhas mãos, a sensação é outra. Uma dessas experiências acontece sempre que o publisher Bruno Marinho lança mais uma edição da revista Diverso. O conteúdo, o projeto gráfico e as imagens: tudo é de primeira. E, para quem não sabe, o Tendências, ou seja, eu e o Leopoldo, preenche algumas de suas páginas com projetos relevantes de arquitetura, design e produção artística.
Na edição que está nas bancas e também chegou às mãos de um mailling seleto, temos matérias sobre projetos das arquitetas Ila Gaudêncio, Adriana Gouveia e Fabíola Constantino, além de dicas de viagem do Junior Piacesi, que esteve recentemente no Japão. Se você ainda não conhece a revista Diverso, ela é do tipo que tem que conhecer.
