Desde a pandemia que a gente fala da necessidade de adequar um espaço da casa para quem trabalha em home office.
E foi a partir dali que a gente começou a receber uma enxurrada de dicas para fazer esse espaço ficar adequado à função dele e ganhar bossa de um lugar prazeroso para trabalhar. Pois, as arquitetas Fernanda de Freitas e Rafaele Drumond pensaram além e apresentam na CASACOR deste ano uma proposta para um escritório de um executivo de alta performance. Veja que bacana a explicação da Fernanda:
“O Gabinete nasceu do desejo de criar um novo conceito: um espaço que fosse mais do que um escritório. Idealizamos um santuário para potencializar a construção e atuação de grandes executivos, onde a alta performance e o bem-estar caminham juntos. Nasce então um refúgio onde a arte, a literatura e o design sofisticado inspiram e fortalecem cada decisão.
“No centro do nosso ambiente estão uma esteira e uma bicicleta de última geração da Life Fitness que tornam símbolo de movimento e equilíbrio. Lembrando que o corpo também é ferramenta para o sucesso. O gabinete é isso, um lugar que une trabalho e vida, razão e emoção, potência e leveza. Feito para quem entende que a verdadeira realização está em transformar rotina em ritual de poder e equilíbrio.”
Muito obrigada, Fernanda. Bom demais, né, gente?
Um escritório que ganha mais vida com a arte que tem presença muito forte ali, e que também tem uma esteira e uma bicicleta bem à mão. E o melhor, tudo executado com muita harmonia. Vai lá para conferir. A CASACOR fica no prédio da PUC Lourdes, onde era o Izabela Hendrix, na Rua da Bahia, e tá imperdível.