Olá meus amigos! E aí, já se recuperou do jogo de ontem? Da alegria ou da raiva, uma hora você volta ao normal. Fique tranquilo, porque como disse o sábio certa vez: “hoje é sexta-feira”, Bruno e Marrone.
Falemos do esporte no final de semana porque ontem foi a Copa do Brasil e agora é Campeonato Brasileiro na proa.
Antes disso, domingão tem torneio internacional para nós. O Brasil estreia no Mundial de Vôlei Masculino contra a China às 10h, portanto, a Santa Trindade dominical estará completa. Globo Rural, programa do Daniel e esporte na TV. Transmissão: SporTV 2.
Lembrando que o Brasil é tricampeão do Mundial com títulos da geração que ganhou tudo: 2002, 2006 e 2010. Olho no Lucas Bergmann, irmão da Julia Bergmann, garoto vai sair do torneio muito maior que entrou. Lembrando, Brasil e China às 10h do domingão, tá bom?
Mais tarde, no domingo, tem o Galo de volta à campo contra um dos ex-times de Sampaoli, no Brasil. É Galo e Santos. O Sampaoli teve por lá em 2019 antes de vir para o Galo de 2020, que ganhou tudo com Cuca em 21.
Lei do ex ou não, o Galo tem que se impor para conseguir mais uns pontos, para dar uma moral para o professor novo e porque o Santos tem 22 pontos na 16ª colocação, enquanto o Galo é o 10º quarto com 24 pontos, confronto quase que direto. Pra cima deles Galo.
E do lado do Cruzeiro, tudo azul. Torcedor do Cruzeiro hoje tá dando risada, tá feliz até pegando o ônibus errado. Vitória maiúscula ontem e classificação para enfrentar o Corinthians na semifinais da Copa do Brasil.
E nada melhor para elevar o espírito do que jogar na Fonte Nova, porque como diz o ditado: “Sorria, você está na Bahia”.
O Cruzeiro descansa no fim de semana e entra em campo apenas na segunda-feira à noite contra Bahia que tá de cabeça quente, porque foi eliminado da Copa do Brasil pelo Fluminense que reverteu a vantagem de 1 a 0 em casa, tá bom?
Essa é a agenda do esporte no final de semana e eu termino meu boletim por aqui te fazendo um pedido: beba água.
Tá muito quente, muito seco, há uma leve possibilidade de você ter ultrapassado moderadamente o seu limite etílico ontem e tenha em mente o seguinte: desgosto de time de futebol é ruim, mas pedra nos rins, dói muito mais.