Noite de futebol aqui no nosso quadro. Abraçando primeiro a torcida do Galo, feliz pela vitória de ontem, eu não sei aí na sua casa, mas lá em casa eu cronometrei no relógio e teve gente gritando gol 1 minuto e 4 segundos antes do lance passar na TV. O mundo está ficando muito estranho.
Eu escutava os gritos pensando que era aniversário de alguém, olhava para a TV, não enxergava como é que um tiro de meta podia virar gol, aí, 64 segundos depois, via o lance. Era como se você, tipo, jogasse gol a gol com uma pessoa e ela gritasse “gol”, quatro jogadas antes do fato acontecer. A bola ia, voltava para defesa, depois tinha um gol. Muito estranho acompanhar futebol nos tempos modernos com vizinhança.
Falemos dos jogos do dia. Já, já, às 19h, tem Fluminense e Ceará pelo Campeonato Brasileiro. O Flu está na sétima colocação, logo ali na zona de Sul-Americana, mas com o olho na pré-Libertadores, com 44 pontos, e, com uma vitória, chega mais perto do Botafogo, sexto colocado e último na zona de pré-libertadores. O Ceará está na 14ª colocação com 35 pontos, a quatro da zona de rebaixamento e a dois da zona de Sul-Americana. Transmissão do Premiere.
E, mais tarde, às 21h30 da noite, tem o primeiro jogo da rodada de volta das semifinais da Libertadores da América. Será que teremos mais uma final brasileira entre Palmeiras e Flamengo, assim como em 2021? Saberemos se há chance disso acontecer após o apito final de hoje.
No jogo de ida, o Flamengo venceu o Racing por 1 a 0 no Maracanã, o que levantou um debate filosófico interessante para os dias do homem moderno que busca a forma física.
Se, na sua vida, você busca perder peso e eliminar gordura, no mundo do futebol, sempre tem alguém procurando uma gordurinha a mais para ter garantia se algo não acontecer como deve. Ou seja, o Flamengo fez só 1 a 0 e tem só um gol de vantagem no Racing. Lá na Argentina é difícil, tá? Transmissão do jogo do Flamengo é na Globo em TV aberta, Paramount+ e GE TV no YouTube.
Eu não chuto quem vence e acho que vai ser apertado esse time do Racing, tem um mérito danado, venceu a Sul-Americana no ano passado e pode bater uma final de Libertadores na temporada seguinte. É casca grossa, meu filho, tá bom?
 
								
 
								 
											 
