Eu costumo não dar muita bola para essa história de moda, e é comum acontecer quando eu entro em uma loja para comprar um sapato, por exemplo, e a vendedora falar a célebre frase quando vê que gostei de um modelo: “nossa, esse aí está usando demais!”.
E eu logo respondo, “está usando? Então esse eu não quero!”. Enfim, cada um tem seu jeito, suas muletas, mas essa da moda definitivamente eu não quero que seja a minha.
Daí que eu fiquei pensando no tecido linho, tão venerado e que, geralmente quando alguém está usando uma roupa de linho, a gente fala, “nossa, linho é lindo, não é?”. Ou quando a gente vai em uma casa e vê cortinas de linho, um sofá de linho, a palavra que me vem a mente é essa, é “lindo”.
E o Google já me avisou que o tecido é a bola da vez. Ah, então está na moda e por isso eu não vou usar? Claro que eu vou! Eu sempre amei o linho e vou usar, só que do meu jeito. E eu fiz várias pesquisas sobre esse tecido que tem uma história incrível. Fica ligado no Tendências que eu te conto tudo!