Noite de futebol para nós, daqui a pouco às 7:30 da noite tem Copa do Brasil. No Morumbis tem partida de ida do confronto entre São Paulo e Atlético Paranaense, transmissão do Prime Vídeo. Sejamos saudosistas e vamos lembrar que esse jogo já chegou a definir Libertadores da América em 2005.
Nossa, outro dia, só quase 20 anos, quando os jovens Diego Tardelli e Fábio Santos não eram ainda titulares no São Paulo. E o promissor volante Fernandinho, aquele que foi para o City e voltou para lá hoje, era também reserva no Atlético Paranaense, né? Diferente de uma final de Liberta de 2005, o cenário das duas equipes hoje é bem diferente. O Atlético Paranaense não é mais o que já foi e está na 11ª posição da série B.
O São Paulo, tricolor paulista do Morumbis, eita! É o oitavo da série A. Para mim o tricolor paulista é favorito e meio, ele é favorito e meio favorito, tá bom? Hoje tem Galo na Copa do Brasil, como não falar. Daqui a pouco às 7:30 da noite, a torcida atleticana tem um encontro, contra um dos maiores rivais do Galo, o Flamengo. Quem poderia aparecer em campo seria Dudu, mas ele não vai não, tá?
Dudu viajou para o Rio junto com a delegação, tinha esperança de entrar em campo, mas ficou para outra vez porque ele tentava um efeito suspensivo vivo na manhã de hoje, em julgamento pelo STJD, porém a sessão foi adiada por motivos de saúde. Olha só que caso, uma das auditoras não voltou para o julgamento depois da sustentação oral das advogadas do Dudu. Ela teve motivo de saúde e não pôde voltar para o plenário, enfim.
O Dudu foi condenado a seis jogos de suspensão pelas críticas proferidas contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e ele já cumpriu dois jogos e ainda não há nova data para o julgamento que provavelmente será na semana que vem. Ou seja, ele queria entrar com efeito suspensivo para diminuir essa pena um pouco, essas coisas do futebol, né? Julga um tanto, efeito suspensivo diminui. Ah, o Brasil é lindo. O jogo tem transmissão em 4K pelo SporTV. Consulte a sua operadora e também passa no Premiere. Gente, transmissão em 4K.
É bonito, é bom, o jogo fica mais nítido, fica mais legal. O duro é a gente acostumar com essas coisas boa, resolução melhor, imagem bacana e depois voltar para o convencional. Dá um degrau de qualidade. Aliás, hoje em dia tá tudo muito estranho, né? Tem muita gente que é tipo inteligência artificial. Você olha, vê, sabe que não é de verdade, mas acha bonito.