Esporte ao vivo na sua tela hoje. Voltou o calendário do futebol sul-americano que já era uma alegria sem mundial de clubes. Agora então, te prepara meu filho. Às 9:30 da noite tem jogos de ida das oitavas de final da sul-americana. Vejamos quem sai com vantagem. Dois jogos às 9:30 da “night”.
Na Argentina, o Independente del Vaga enfrenta o Vasco, transmissão de SBT e Paramount+. Conforme dito, também às 9:30 temos Bahia contra América de Cali da Colômbia, transmissão ESPN. Eu fiquei numa curiosidade, se o Bahia entrar com aquela roupa do Superman também pela Sula, que será que os cara iam achar lá na Colômbia, hein, rapaz? Time com roupa do Superman, competição internacional, fiquei numa aguardança desse fato. E aí?
E mais tarde à meia-noite tem jogo também. Você alguma vez já perdeu o transporte porque o horário era meia-noite? Isso foi na data errada? Meia-noite, né? 00 hora. É de hoje ou amanhã? É de amanhã, mas a meia-noite é de hoje, né? Enfim, tá? De toda forma, assim que o relógio bater 12 badaladas, a bola sobe para o clássico do vôlei Brasil e Argentina em Chiba no Japão, aonde um cachorro um dia saiu correndo e nasceu a raça Shiba Inu Badum.
Brincadeira à parte, é jogo bom para o Brasil mostrar a força e que o estilo de jogo do Bernardinho com essa seleção de jovens talentos veio para ficar. A Argentina tem sido um adversário indigesto nas últimas competições que enfrentou o Brasil sob comando de Marcelo Mendes, ex-treinador do Sada Cruzeiro, que conhece como poucos os jogadores do outro lado da quadra, né? O Brasil é líder da VNL e que assim continue em nome do pai e pode ter venda de jogador do Galo.
Um clube russo estaria disposto a pagar algo na casa de 12 milhões de euros, em torno dos 78 milhões de reais, pelo meio-campista e lateral Rubens do Atlético. Qual seria este clube? Isso ainda não foi revelado. Mas como a situação desafiadora na parte financeira, a venda de um jogador pode ser um alívio imediato para o caixa do Galo.
O time barcou hoje para Bucaramanga na Colômbia com os bolsos cheios, já que a turma recebeu salário e direitos de imagem, tudo que ficou combinado na semana passada em reunião com Bruno Muse, CEO do galo, informação antecipada pelo repórter Igor Assunção, da Rádio 98 FM.