Sarah Jessica Parker publicou uma emocionante despedida da personagem Carrie, a estrela de “Sex and the City” e “And Just Like That…”. O diretor do spin-off da série de 1998, Michael Patrick King anunciou nessa sexta–feira (1°/8) que o reboot chegará ao fim. Apenas mais dois episódios de encerramentos serão lançados.
Por meio do Instagram, Parker compartilhou um vídeo com um compilado de fotos de cenas de “Sex and the City” e de “And Just Like That…”, bem como imagens de bastidores das duas produções. No registro, a atriz narra um texto que relembra toda a trajetória de Carrie Bradshaw.
“Ela cruzou ruas, avenidas, rubicons, assim pareceu. Ela quebrou corações, saltos, hábitos. Ela amou, perdeu, ganhou, tropeçou, saltou, caiu curto e em poças, envelheceu, ficou sábia. Ela tomou as mais difíceis, piores e melhores decisões. Viajou para perto e para longe, para o novo, para o vintage”, diz um trecho do texto.
‘A amei mais do que tudo’
Sarah também demonstrou seu carinho pela personagem, a quem deu vida durante 27 anos. “Acho que a amei mais do que tudo. Sei que outros a amaram tanto quanto eu. Ficaram frustrados, a condenaram e torceram por ela. A sinfonia de todas essas emoções foi a melhor trilha sonora e a companhia mais importante”.
“MPK [escritor e diretor] e eu reconhecemos, como fizemos no passado, que este capítulo está completo. AJLT foi pura alegria, aventura, o melhor tipo de trabalho árduo ao lado do talento extraordinário de 380 pessoas, incluindo todos os atores brilhantes que se juntaram a nós”, reconheceu a atriz.
A artista se despediu da personagem e mencionou os dois episódios extras que estão por vir para finalizar o universo de “Sex and the City”. Confira a postagem:
Hora de parar
No comunicado sobre o fim de “And Just Like That…”, o roteirista e diretor disse que “ficou claro” para ele que o último episódio da 3ª temporada da série seria um ótimo lugar para parar a história. A última leva de episódios foi lançada no dia 29 de maio deste ano.
“Junto com Sarah Jessica Parker, Casey Bloys e Sarah Aubrey, nós decidimos finalizar a popular série este ano com um final dividido em duas partes, extendendo a temporada original de 10 para 12 episódios”, diz o comunicado de Michael.
Segundo o diretor, ele e Parker decidiram segurar o anúncio até o momento para que a palavra “final” não ofuscasse o brilho de assistir a terceira temporada. “É com muita gratidão que agradecemos a todos os telespectadores que deixaram esses personagens entrarem em suas casas e corações ao longo desses tantos anos”.
Nas redes sociais, o clima foi de divisão entre os fãs em relação ao fim de “And Just Like That…”. Alguns concordaram com a decisão, dizendo que a história não deveria mais ser prolongada, e outros demonstraram tristeza por não terem mais contato com as personagens.
“Eu odiei assistir isso toda semana? Sim. E eu estou absolutamente devastada por estar sendo cancelada? Sim também”, disse uma fã. “Quando eu já estava aceitando ‘And Just Like That…’ por si só e começando a sentir uma vibe de SATC eles anunciam que vão acabar para sempre”, reclamou outra.
Um outro telespectador foi mais radical. “Melhor acabar do que ficar estragando o que um dia foi bom. Samantha Jones a maioral em Londres longe dessa pataquada”. Confira as postagens feitas no X:
Do I hate watch this every single week? Yes.
— RealHousewivesRanked! (@RankedReal) August 1, 2025
Am I absolutely devastated it’s been cancelled? Also Yes.#AndJustLikeThat https://t.co/VBSgNqycF1 pic.twitter.com/hj0Pn4XPx0
Just when I was accepting And Just Like That for itself AND it starts to give me SATC vibes they announce it’s about to end forever pic.twitter.com/Waj2XCcvA0
— cat (@xpastelcherry) August 2, 2025
Melhor acabar do que ficar estragando o que um dia foi bom. Samantha Jones a maioral em Londres longe dessa pataquada pic.twitter.com/ZDVSceeXzf
— carrie bradshaw do Pelourinho/ (@pblosantana) August 1, 2025