Como Bernard anda mal, Zaracho segue machucado, Milito vem posicionando equivocadamente Scarpa demasiadamente preso ao flanco direito e Palacios fora bem contra o Bragantino exatamente neste setor, uma possibilidade para o jogo de logo mais, contra o Fluminense que anda me deixando com a pulga atrás da orelha, seria de escalar o mencionado colombiano, dando amplitude pela beirada e o armador, ex-Palmeiras, centralizado.
Com isso, o baixinho campeão da Libertadores de 2013 sairia do time. Confesso que permaneço na dúvida se o descrito movimento seria interessante, mas acho que vale nele ao menos pensar.
Palácios é mais agudo, vertical, vai mais para cima do marcador do que Scarpa. Considerando que nem Diogo Barbosa, nem Marcelo, são exímios defensores ter essa valência do drible pela extremidade, pode provar-se eficiente.
Ademais, o skatista alvinegro consagrara-se qual o melhor jogador do Brasileirão de 2022 pelo verdão mais pelo meio, por trás do centroavante, quando Raphael Veiga machucou-se.