Carlo Ancelotti vem? Parte da imprensa hoje crava que Carlo Ancelotti estaria novamente próximo ao comando da Seleção Brasileira e que ele estaria preocupado com uma eventual saída de Ednaldo do cargo, para assumir o Brasil.
Gente, eu estou achando tudo tão estranho, com o que diz respeito à CBF. Então, bora falar de bola rolando, porque hoje é dia de Libertadores e Sul-Americana para os times brasileiros. Às 21h30 tem Libertadores com Central Córdoba e Flamengo e Cerro Porteño e Palmeiras. No mesmo horário, 21h30, porém pela Sul-Americana, tem Atlético Grau e Grêmio e o jogo do Cruzeiro contra o Mushuc Runa.
O Cruzeiro vai à campo para escapar da participação mais horrenda em Sul-Americana da história do clube, com com zero pontos até então. A partida será no Estádio Olímpico de Riobamba, aos seus mais de 2.700 m de altitude. Se já não tivesse difícil, ainda tem que sofrer com altitude, mas nós vamos com fé, né? Pensar assim!
Time que vai a campo: Gabigol, Cristian e Villalba não vão para o jogo. Sendo assim, o Cruzeiro pode entrar de Cássio, William, Fabrício Bruno (ou Gamarra), Jonathan Jesus, Kaiki, Lucas Romero, Lucas Silva, Eduardo, Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge. Ou será que Dinenno já entra de cara assim, hein?
Será que na altitude o professor Leonardo Jardim vai de força bruta ou será que ele vai dar uma poupada já que a garapa tá meio azeda na Sul-Americana mesmo. Os caras não cansa tanto. Vem par ao Brasileirão.
Transmissão do Paramount Plus às 21h30, Cruzeiro x Mushuc Runa. O Mushuc Runa é o líder do grupo com nove pontos, palestino do Chile é o segundo colocado com seis e entra em campo agora às 19h para enfrentar o Union de Santa Fé, terceiro colocado no grupo com três pontos.
Gente, noite de jogo e clima frio, tomara que o futebol seja bom para “nós” ficar acordado, porque senão é só esticar os pé, botar cobertinha e amanhã é outro dia.