Delegacia da Receita Federal em BH suspende as atividades

A Delegacia da Receita Federal (DRF) em Belo Horizonte ficará fechada até o dia 18 de setembro. A DRF está localizada na Avenida Olegário Maciel, 2.360, no bairro Santo Agostinho.

A pausa nas atividades presenciais aconteceu porque dez servidores apresentaram resultado positivo após testagem rápida para Covid-19. Com os resultados, a recomendação foi suspender o trabalho presencial com o intuito de preservar os servidores, os contribuintes e a população em geral.

As atividades serão retomadas no dia 21 de setembro, após o prédio ser inteiramente desinfetado. O atendimento ao público continua de maneira remota. Os contribuintes podem recorrer à caixa corporativa da DRF Belo Horizonte, no atendimento via e-mail. O endereço é atendimentorfb.drfbelohorizonte@rfb.gov.br.
O serviço também está sendo realizado através do site da Receita Federal.