Noite de Rodada do Campeonato Brasileiro. Daqui a pouco, às 20h, tem Bahia e Cruzeiro direto da Fonte Nova pelo Campeonato Brasileiro. Ambos os clubes estão no G6. O Cruzeiro na terceira colocação com 44 pontos e o Bahia é o quinto colocado com 36 pontos.
Provável Bahia: Ronaldo, Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba, Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro (na minha opinião, quando Everton Ribeiro tem um volantão para ele fazer um dois, ele joga melhor, mas eu não sou técnico), Michel Araujo ou Cauly, Kayky ou Sanabria e William José.
Provável Cruzeiro,: Cássio, William, Fabrício Bruno (vai ou vai descansar e vai Jonathan Jesus?) Lucas Villalba e Kaiki, Lucas Romero, Matheus Henrique, Christian e Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge, ou então se o Kaio Jorge estiver ainda se tratando, vai o Gabigol. Treinador: Leonardo Jardim.
Do lado celeste, as duas novidades entre os relacionados são o atacante equatoriano Keny Arroyo e o jovem lateral-direito Kauã Moraes, vindo do Atlético Paranaense.
Passando pela notícia triste do dia, eu não gosto de propagar a imbecilidade, mas eu sou um torcedor fervoroso da justiça ser feita para cima dos caras que cometeram importunação sexual à filha de 13 anos do goleiro Everson. Depois do último jogo do Atlético contra o Santos, ele foi para o carro dele, e algumas pessoas cometeram, falaram coisas que não deveriam para a filha dele.
São pessoas que estavam no estádio do Atlético, que eu não vou chamar de torcedor atleticano, eu vou qualificar como imbecil. Tô torcendo para as câmeras funcionarem e para eles caírem no reconhecimento facial e nunca mais na vida pisarem na Arena em dia de jogo. É impressionante como é que nós estamos em 2025, a internet em via de chegar via satélite, o homem colocando sonda em Marte e até hoje tem gente procurando lugar na fila de paspalho da vez.
Fechando a régua por aqui, mais tarde, se você já tiver enfarado de futebol, às 23h, tem o Brasil em quadra contra a República Checa no Sport TV 2. Brasil vence a vitória contra a China por três sets a um. Enfrenta agora a Checa e eu vou ficando por aqui.