Hoje é dia 26 de março de 2025 e ontem, dia 25 de março, o Brasil entrou para a história tomando um sonoro 4 a 1 para Argentina (fora o baile) no Monumental de Nuñez.
Hoje é dia 26 e no dia 29, ou seja, daqui a três dias, tem a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogos já estão marcados com data, horário e local para acontecer, mas a segunda rodada do Campeonato Brasileiro ainda não tem datas previstas. No site da CBF, se você entrar agora, ainda não há data e horário das partidas do fim de semana da semana que vem.
A CBF não marcou ainda, mas eu tenho certeza que você que está lendo agora já tem compromissos agendados para as próximas semanas. A CBF não tem a rodada do Campeonato Brasileiro. A CBF também não tem certeza do próximo treinador da seleção. Eu que tô vendo à distância, fico vendo a escolha do treinador, parece assim do Big Brother, sabe? Aparece o nome e dá, “TUM’, contratado, aparece o nome, “TUM”, não quis, “TUM”, esse não. Até que vai aparecer alguém e vai lá. Assim como foi dos últimos treinadores.
Não é que a CBF seja ruim, ela deve ter uma gestão excelente, tanto é que o presidente foi reeleito por aclamação. Ele era o candidato único. A gestão da CBF, dos comandados por ela, dos entes estaduais, deve ser tão boa que eles até se recusaram a ouvir alguém que chegasse de fora com ideias novas. A gestão interna da CBF deve ser fantástica.
Só o futebol que fica às vezes por desejar. Não tem técnico e não tem nem a agenda do campeonato brasileiro. Amanhã eu volto com mais notícias dos esportes, porque da CBF é que não deve ter nada de novo para chegar, não é?