Bora falar de esporte porque a CBF tem prazo para a chegada do novo técnico. Em entrevista ao Grupo Globo, Rodrigo Caetano, ex-Atlético e atual diretor de seleções da CBF, explicou que o prazo para a chegada de um novo nome para comandar a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2026 é até a semana que vem. Segundo ele, o tema é nacional e de extrema relevância.
Tá bom. Ele se esquivou de falar algum nome específico, mas disse que a CBF já tem os alvos dela. Que bom, né? Até porque, daqui a pouco tem a Copa do Mundo. A próxima partida do Brasil é no dia 5 de junho contra o Equador pelas Eliminatórias e a convocação dos jogadores que vão para partida precisa ser enviada para FIFA até o dia 18 de maio, ou seja, daqui a 13 dias.
Já que 13 é Galo, hoje tem Galo no Campeonato Brasileiro contra o Juventude, às 20h, direto de Caxias do Sul.
Hulk não viajou, Lyanco está fora, assim como Arana, Júnior Santos e outros jogadores. Portanto, o Galo deve ir de Everson Natanael, Igor Rabello, Vitor Hugo, Júnior Alonso, Fausto Vera, Igor Gomes, Gustavo Scarpa, Cuello, Rubens e Rony.
O Galo está no Z4 com seis pontos conquistados, mas com uma vitória pode chegar lá pela 11ª colocação. O Juventude é o 14º colocado do Brasileirão e tem no ataque Gilberto, ex-Bahia, Cruzeiro e outros times.
Antes do jogo do Galo, tem Red Bull Bragantino e Mirassol pelo Campeonato Brasileiro, já, já, às 19h.
E o Dudu? Será que vai ser anunciado no vestiário pós-jogo lá em Caxias do Sul? Que que vocês acham?