Como a gente tem ido trabalhar na CASACOR praticamente todos os dias, eu tenho prestado muita atenção na reação das pessoas que visitam a mostra. Tem gente que vai para ver as tendências do design de interiores e muitas vezes reclama porque não viu nada de novo.
E tem também quem percorra os ambientes buscando algo que se assemelhe ao seu próprio estilo e pode ser que não encontre o que procura. Esses são apenas dois perfis de quem visita a CASACOR. Tem inúmeros outros, mas sobre essas duas atitudes, eu diria o seguinte; para quem quer saber das tendências desse setor, sim, tem muitas por lá e é só ter um pouco mais de curiosidade para descobri-las.
Já para quem se identifica com a proposta de algum ambiente, pode ser que você encontre aquela que te traduz. Mas não é essa pegada da CASACOR.
Ali estão reunidos um time de arquitetos que pensaram muito antes de chegar ao resultado final e em todos os ambientes tem algo ou várias coisas que chamam atenção do conceito que está ali aos mínimos detalhes.
Então, vai aberto para ver o que é diferente do seu gosto pessoal, é isso. A vida fica muito mais interessante quando você está aberto para a diversidade. Sair da mesmice do dia a dia, das nossas certezas inabaláveis, pode ser dar um passo importante para ampliar os horizontes.