Amanhã tem jogo da seleção cedinho e arbitragem do clássico de quarta-feira já está definida. Amanhã, vulgo terça-feira, às 7h30 da matina, tem Brasil e Japão em campo com um tempero diferente no Ajinomoto Stadium. A partida será o segundo amistoso da seleção numa breve passagem pela Ásia sob comando de Carlo Ancelotti.
Nos últimos treinos realizados, o treinador italiano manteve em campo apenas Casemiro, Bruno Guimarães e Vinícius Júnior.
Com isso em mente, o time titular escalado na última atividade da seleção foi Hugo Souza, Paulo Henrique, Fabrício Bruno do Cruzeiro, Lucas Beraldo e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães, até agora o único titular em todas as partidas com o Carleto, meu parça, e Lucas Paquetá, que eu respeito demais, mas não o meu camisa 10 da seleção na minha cabeça, nem aqui, nem no Japão, nem no Ajinomoto, no Miojeto, em qualquer estádio que for. Na frente, Luiz Henrique, Vini Júnior e Gabriel Martinelli.
Esse é o time que foi a campo na atividade do Carlinho, meu brother, mas só saberemos a escalação correta uma hora antes da partida.
Portanto, se você já está de pé às 6h30 da matina, abra o seu celular e acorde descobrindo qual é a escalação da seleção brasileira frente ao Japão. Canalize a sua raiva do dia a isso. Se você for de mau humor, se for de bom humor, fique feliz, tá bom?
Trazendo a bola para as Minas Gerais, a CBF anunciou há pouco a arbitragem para o clássico Atlético e Cruzeiro na quarta-feira, e teremos um árbitro mineiro no comando do jogo.
Paulo César Zanoni será o juiz e ainda não foram anunciados os auxiliares e também quem ficará no VAR. Já se programe aí porque essa semana está atípica. Criança não está indo para a escola. O jogo da seleção é 7h30 da manhã de terça. O clássico é às 21h30 de quarta.
Os horários do Brasil estão cada vez mais loucos. Um dia eu liguei a televisão de minha esposa e eu juro que eu vi uma mulher falando com um papagaio, rapaz. Aí, à tarde, um cara e uma moça falando de fofoca com a cobra, vai saber. O mundo está ficando muito doido.