Vamos falar de esporte começando com uma pergunta: Será que hoje tem mais brasileiro do que estadunidense na quadra do torneio de Miami? Por que tem João Fonseca e Bia Haddad em quadra no torneio da cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Ambas as partidas às 20h, João na ESPN2 e Bia Haddad no Disney+.
O jogo de João Fonseca é contra Learner Tien, americano de família vietnamita de 19 anos que tem tudo para ser um dos futuros rivais do João Fonseca, de 18 anos. Learner é número 66 do mundo, João Fonseca é número 60. João venceu as últimas três partidas, mas o americano entra mordido e joga em casa, apesar de que lá deve ter mais brasileiro que americano.
Hoje os dois entram em quadra e só sai um como vencedor, que seja o João. A Bia entra na segunda rodada contra a atleta da República Tcheca, Linda Fruhvirtova. Ambas já se enfrentaram no ano passado pelo Australian Open e deu Bia Haddad. Ela é a 18° do mundo e Linda está na colocação número 215 do ranking.
Você pode torcer para o jogo do João durar exatas 1 hora e 45 minutos, por quê? Porque aí dá tempo certinho de você assistir a Seleção Brasileira e nas Eliminatórias da Copa do Mundo. As 21h45 tem Brasil e Colômbia em campo no Mané Garrincha, em Brasília, de olho na quarta colocação, dependendo dos resultados. O Brasil pode chegar até a segunda colocação das eliminatórias. Se a Argentina vencer o Uruguai fora de casa, pode dar a Brasil na segunda colocação.