A CASACOR Minas completa 30 anos em 2025, e a ArcelorMittal comemora duas décadas como parceira e fornecedora oficial do aço da exposição.
“É muito simbólico estarmos juntos nesse momento. O aço é a estrutura que sustenta sonhos, e nessa parceria temos a oportunidade de mostrar como ele pode ir além da construção e estar presente também como arte, inovação e inspiração”, destacou Juliana Machado, Gerente Geral de Comunicação Corporativa e Marca da ArcelorMittal Brasil, em entrevista ao vivo no estúdio CDL FM.
Aço como estética, inovação e sustentabilidade
Na edição deste ano, o aço não aparece apenas como base estrutural: ele também é protagonista em diferentes ambientes da mostra. Está na obra Rizoma, de Antônio Grillo e André Gibran; na Galeria 30 anos, de Alexandre Rousset com Fachada Frontal; além do deck do bar, da cozinha show e em diversos espaços que unem beleza e responsabilidade.
“Quando o visitante passeia pela mostra, ele percebe como o aço pode ser versátil: é resistência, mas também design e estética. É um material contemporâneo, que conversa com os novos desafios da arquitetura e da sociedade”, explicou Juliana.
Sustentabilidade e proximidade com as pessoas
Entre os destaques, estão os vergalhões XCarb, feitos 100% de sucata metálica e energia renovável, com baixa emissão de carbono. Uma solução que mostra como é possível unir construção e sustentabilidade.
“Nos orgulhamos de dizer que o aço da ArcelorMittal está no dia a dia das pessoas, seja no Mineirão, na Arena MRV, em casas, pontes, estádios ou até mesmo em eletrodomésticos. E com a campanha Aço não é tudo igual. Aço inteligente é ArcelorMittal, reforçamos que nosso propósito é produzir aço para as pessoas e para o planeta”, completou Juliana.
ArcelorMittal o aço oficial da CASACOR Minas Gerais! Sintonize na 102.9 e acompanhe as redes da CDL FM para não perder nenhum detalhe do evento!



