Bem vindo à CDL FM – A Rádio das quatro estações. Estamos na primavera.

A Copa América será no Brasil

A Copa América 2021 acontecerá no Brasil. A confirmação foi feita pelo ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Ramos, em seu twitter. O presidente Jair Bolsonaro, que já havia divulgado que o torneio seria realizado no país, afirmou que a competição seguirá os mesmos protocolos que já vêm sendo adotados nos campeonatos nacionais.

Segundo o presidente, as partidas da Copa América serão realizadas em quatro sedes: Mato Grosso, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Goiás. A Conmebol confirmou os locais, porém ainda não divulgou quais serão os estádios.

O Brasil foi anunciado como sede da Copa América na manhã desta segunda-feira (31), após a Argentina ter descartado sediar o torneio devido o aumento de casos de Covid-19 no país. A Colômbia, outra sede do torneio, já havia descartado receber a competição por conta dos protestos que acontecem no país. A escolha pelo Brasil aconteceu após reunião emergencial na Conmebol. Os jogos serão realizados entre os dias 13 de junho e 10 de julho. A tabela será divulgada nos próximos dias.