Passando por aqui para falar de esportes. Abraçando a torcida atleticana que ontem viu o Galo ganhar do Godoy Cruz em casa com gol do Hulk e passe de futevôlei do Reinier. Passe chato, hein, rapaz? Aquele passe não é qualquer um que chega no primeiro jogo, levantando bola de peito para os amigos, não. Aquilo ali é bacana.
Ó, falando o Galo, o time volta a campo no domingo às 16h contra o Grêmio, na Arena MRV. Tomara que a gente não tenha cenas lamentáveis como as que a gente viu com a torcida do Godoy Cruz. Até porque as torcidas são amigas, né? Galo e Grêmio são torcidas que se dão muito bem. Paz nos campos de futebol.
O Grêmio é o 15º colocado na tabela com 20 pontos e o Mano Menezes, treinador, tá na berlinda. Uma eventual derrota pro Galo, pode colocar fim na passagem dele pelo tricolor gaúcho. O Galo é o 10º colocado com 24 pontos.
Do outro lado da Lagoa, o Cruzeiro também vai à campo no domingo, porém às 20h, marcando a primeira vez que o time joga no estádio Municipal José Maria Campos Maia, o Maião, em Mirassol.
O Mirassol, mais conhecido como Leão, é o 6º colocado no campeonato com 28 pontos e o Cruzeiro tá na segunda colocação com 37 pontos, entre o Flamengo, líder com 40 e um jogo a menos, e o Palmeiras terceiro colocado com 36 pontos, só um a menos que o Cruzeiro, e dois jogos a menos também. Cruzeiro que não abre o olho não para ele ver.
Olha só, falando em Palmeiras, que coisa rapaz, o Palmeiras foi ao Peru, enfrentou o Universitário, ganhou de 4 a 0 e depois do jogo teve indireta do Abel para a torcida. Ele estava na coletiva, e falou assim: “A equipe que estava a perder de 4 a 0 e os torcedores estavam a aplaudir seus jogadores, parabéns. É realmente isso que é futebol, paixão, sempre bonito ver uma equipe quando precisa do apoio dos seus torcedores”.
Eu não entendo cara, como é que a torcida do Palmeiras consegue brigar com Abel e com a Leila, bicho? Sério, cara? Assim, acho que nem a torcida do Real Madrid deve ser tão exigente, cara.
Gente do céu, é esporte, oscila mesmo, normal.