Miley Cyrus surpreendeu os fãs ao lançar a versão deluxe de seu álbum, “Something Beautiful”, nesta sexta–feira (19/9). A artista acrescentou duas faixas inéditas: “Secrets”, com Lindsey Buckingham e Mick Fleetwood, e “Lockdown”, com David Byrne.
A edição deluxe expande o álbum lançado originalmente em maio deste ano. As novas músicas se destacam não apenas pelas colaborações com lendas do rock, mas pela carga emocional que trouxeram ao projeto.
‘Secrets’ — vulnerabilidade, perdão e família
A faixa que mais tem chamado atenção é “Secrets”. A música conta com Lindsey Buckingham e Mick Fleetwood, integrantes remanescentes do Fleetwood Mac, e foi descrita como uma balada profundamente pessoal. A faixa é o novo single do álbum e recebeu um clipe. Assista abaixo:
Essa canção não é somente uma empreitada artística: Miley Cyrus dedicou “Secrets” ao seu pai, Billy Ray Cyrus. Ela a escreveu como uma oferta de paz e como uma forma de abrir espaço para conversas que antes talvez estivessem marcadas pelo silêncio ou por segredos.
Em entrevistas recentes, Miley disse que queria que Billy tivesse tido segurança ao dividir com ela aquilo que foi “prejudicial e danoso à família”.