Roberta Sá fará um show em BH no dia 12 de junho, encerrando a edição 2025 do projeto “Uma voz, um instrumento”. A cantora e compositora celebrará 20 anos de carreira discográfica com o show intimista “Tudo que cantei sou”, no formato voz, bandolim e violão.
BH será a primeira cidade a receber o show, que cumprirá uma temporada no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro, durante o mês de junho. O repertório reúne músicas emblemáticas que marcaram a trajetória da artista, como canções de “Braseiro”, “Que Belo Estranho Dia Para Se Ter Alegria”, “Quando do Canto é Reza”, entre outros.
A apresentação será no Centro Cultural Unimed-BH Minas, às 20h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 34 (sócio Minas Tênis Clube e Unimed meia–entrada) neste link e na bilheteria do teatro.
Há 20 anos, Roberta Sá deixava sua marca no cenário musical brasileiro com o lançamento de seu primeiro álbum, “Braseiro”. A recepção foi marcada por elogios da crítica especializada. De lá para cá, a cantora consolidou–se como uma das representantes da música brasileira contemporânea.
Recebeu vários prêmios e indicações e gravou músicas com artistas como Alcione, António Zambujo, Beth Carvalho, Chico Buarque, Gilberto Gil, Martinho da Vila, Ney Matogrosso e Zeca Pagodinho. A artista marcou presença em diversos ritmos, trabalhando com compositores nacionais diversos.
A nona edição do projeto “Uma voz, um instrumento” celebra os 90 anos do Minas Tênis Clube e será encerrada com o show de Roberta Sá. A iniciativa propõe um diálogo com a MPB contemporânea, tendo recebido, neste ano, shows de Ana Cañas e Almério, e Lô Borges na agenda deste mês.
Roberta Sá – Tudo que cantei sou
Data: 12 de junho
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Unimed-BH Minas | Rua da Bahia, 2244 – Lourdes
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/106284