Chega às prateleiras do Brasil, nesta quinta–feira (5/2), o livro “Rivalidade Ardente”, que inspirou a série de mesmo nome (“Heated Rivalry” em inglês). A produção, por sua vez, chegará ao catálogo da HBO Max no dia 13 de fevereiro. Com apenas uma temporada, “Rivalidade Ardente” já é o fenômeno do ano.
A edição brasileira do livro de Rachel Reid é publicada pela Editora Alt, com 360 páginas e tradução de Carlos César da Silva. A obra tem versão física e digital e pôde ser garantida na pré–venda, com direito a brindes para os leitores. “Rivalidade Ardente” pode ser adquirido no lançamento oficial nestes links.
O livro narra o romance caloroso e secreto entre as estrelas de hóquei Shane Hollander e Ilya Rozanov. Ambos construíram suas carreiras em cima de uma rivalidade na pista de gelo, mas mantém encontros românticos longe dos holofotes.
Quando Ilya percebe que quer mais, ele sabe que precisa se afastar para não arruinar a carreira de ambos, mas a atração entre os dois se intensifica. Só que, quando o desejo que sentem um pelo outro passa a rivalizar com a ambição no rinque, manter o segredo deixa de ser uma opção.
A adaptação televisiva do livro foi produzida no Canadá e estrelada por Connor Storrie e Hudson Williams, que estão conquistando centenas de fãs. A produção é sucesso de crítica e foi renovada para uma segunda temporada, com planos de acompanhar o casal durante três ciclos, seguindo a narrativa dos livros.
Os seis episódios vão estrear na HBO Max semanalmente, nas seguintes datas:
- 13/2 — Novatos
- 20/2 — Atletas Olímpicos
- 27/2 — Hunter
- 6/3 — Rose
- 13/3 — Vou acreditar em qualquer coisa
- 20/3 — A casa de campo
